Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h31

Personalização

  • Maria Rosa Eventos -

PERSONALIZAÇÃO
É o ato ou efeito de personalizar, de tornar individual. Personalização é o contrário de: generalização, massificação.

Geralmente as empresas gostam de personalizar sua embalagem, forma de entrega, atendimento, metodologia de trabalho, loja, exposição de produtos... enfim... são inúmeras oportunidades de PERSONALIZAÇÃO.

Se a sua empresa tem essa visão, ela PRECISA fazer um evento: Pois é a personalização pura através de um momento exclusivo, para um público exclusivo com uma programação única.

Que tal pensar e planejar a viabilidade dessa OPORTUNIDADE única do seu cliente SE SENTIR ÚNICO?

Veja também

E se tiver venda no dia do meu evento?26/05/20 E SE TIVER VENDA NO DIA DO EVENTO?? Se o evento é de relacionamento com cliente, para fechar parcerias, comemorativo, expositivo ou qualquer FORMATO QUE NÃO SEJA PARA VENDA DIRETA é bom estar preparado para uma possível venda, mas não necessariamente ela vá se efetivar no dia do evento? Caso o evento seja de lançamento, comercialização, feira,......
O que um organizador de eventos faz no seu dia-a-dia?19/08/20 O que um organizador de eventos faz no dia-a-dia? Todo evento tem a sua ESTRATÉGIA que é basicamente o propósito daquele evento acontecer: o organizador vai buscar essa informação junto ao seu cliente, agência que......
é diferente... CERIMONIAL/PROTOCOLO em eventos corporativos.16/04/20 CERIMONIAL O evento corporativo também tem esse item!  Sabia? Por mais simples que o evento seja ele precisa de uma cerimônia, afinal, do que adianta pensar em um momento diferenciado para reunir seu público-alvo e......

Voltar para Blog