Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h22

Omnchannel

  • Maria Rosa Eventos -

Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!?

É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com seu PÚBLICO através de PONTOS DE CONTATO, segundo a Wikipedia.

Ou seja, é você estar presente no maior número de canais possíveis e proporcionar para seu cliente a mesma experiência em todos esses canais, o que realmente vem sendo desafiador para todas as empresas de todos os tamanhos, mas é para esse caminho que todas estão indo.

Se seu cliente é atendido de forma personalizada na sua loja, por exemplo, no site a jornada dele precisa percorrer o mesmo caminho no digital, se tua loja não tiver um site pode ser no instagram mesmo.

Me conte mais como essa transformação digital vem sendo aplicada em sua empresa!?

#Omnichannel #Multicanais #Experiênciadocliente #Transformaçãodigital #Eventos #Empresasdisruptivas #Novonormal

Veja também

Eventos Híbridos, Online e Presenciais, entenda:15/06/20 HÍBRIDO: Eventos que acontecem fisicamente e também virtualmente simultaneamente. Não é somente uma transmissão, tem interação também, o participante não fica como espectador de tudo que acontece no evento mas participa de várias interações que o evento propõe, como usar app, sorteios, enquetes e demais. Nesse tipo de evento......
EVENTO MARCANTE04/08/20 Eventos podem e devem ser mensurados! Algumas formas de fazer isso: - Venda de ingressos; - Número de visitantes; - Negócios gerados; - Negócios prospectados. E inúmeros outros indicadores... No entanto, sabe......
Propostas com clareza31/10/20 ROPOSTAS COM CLAREZA: Já entregou algo FANTÁSTICO para seu CLIENTE e ele achou que você não fez mais que a sua obrigação ou ainda achou caro? . Geralmente essa EXPECTATIVA ALTA do cliente que não é......

Voltar para Blog