Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h22

Omnchannel

  • Maria Rosa Eventos -

Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!?

É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com seu PÚBLICO através de PONTOS DE CONTATO, segundo a Wikipedia.

Ou seja, é você estar presente no maior número de canais possíveis e proporcionar para seu cliente a mesma experiência em todos esses canais, o que realmente vem sendo desafiador para todas as empresas de todos os tamanhos, mas é para esse caminho que todas estão indo.

Se seu cliente é atendido de forma personalizada na sua loja, por exemplo, no site a jornada dele precisa percorrer o mesmo caminho no digital, se tua loja não tiver um site pode ser no instagram mesmo.

Me conte mais como essa transformação digital vem sendo aplicada em sua empresa!?

#Omnichannel #Multicanais #Experiênciadocliente #Transformaçãodigital #Eventos #Empresasdisruptivas #Novonormal

Veja também

REVELANDO o grande SEGREDO dos eventos CORPORATIVOS!17/06/20 Todo esse período que trabalho com eventos, e lá se vão 16 anos, tive várias oportunidades de trabalhar com eventos sociais mas nunca escolhi me dedicar a isso com o discurso de que: “Eventos sociais envolvem muito o SENTIMENTO das pessoas.” . Pois bem, estava pensando sobre isso e quanto esse jargão serve como máxima, principalmente para o meio......
é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.20/04/20 PROMOÇÃO: Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso. O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de......
Moeda mais valiosa do momento!13/08/20 As pessoas foram obrigadas a permanecer em casa ou no mínimo mudar seu ritmo de vida devido a pandemia, por isso o TEMPO delas também foi RESSIGNIFICADO. E se engana quem acha que o comportamento do seu cliente mudou só por causa da......

Voltar para Blog