Postado em 31 de Outubro de 2020 às 23h39

Não é o tamanho da empresa e sim o propósito do evento.

  • Maria Rosa Eventos -

Depois de aproximadamente 8 anos de Maria Rosa Eventos, trabalhando atendendo empresários e ajudando-os a pensarem, organizarem e realizarem eventos em suas empresas, eu aprendi 3 coisas que hoje quero compartilhar com você!

1. Não existe tamanho de empresa para realizar um evento, o que existe é estratégia para fazer um evento com propósito.

2. Com esta estratégia definida, propósito claro e planejamento: Um evento não é gasto de dinheiro e sim investimento com retorno garantido.

3. Não é fácil, são muitos detalhes! Mas é possível para qualquer empresário.

E você? Me conte uma coisa que você também aprendeu com seu trabalho e gostaria de compartilhar!

Veja também

Checklist22/05/20 SIMPLES ASSIM! CHECKLIST são listas usadas para checar tudo que precisamos providenciar. Em eventos essa terminologia e ferramenta é muito utilizada pois precisamos constantemente estar revisando diversos itens e isso acontece em todas as etapas do evento, do planejamento até ao pós evento. Mas essa ferramenta é EXTREMAMENTE ÚTIL no DIA A DIA de todas as......
BRIEFING05/05/20 BRIEFING Está dentro da etapa inicial do evento, o BRIEFING é o nome da ferramenta que usamos para recolher as informações iniciais do cliente ou de quem teve a ideia do evento.  Alguns itens são: Nome do......
O sapato da cinderela que cabe em qualquer empresa.06/08/20 Hoje fiquei pensando sobre essa frase que vi em uma postagem na internet  E alguns meses atrás fiz uma pesquisa com empresários e uma das maiores objeções tem ligação direta com esso: A maioria das......

Voltar para Blog