Postado em 31 de Outubro de 2020 às 23h39

Não é o tamanho da empresa e sim o propósito do evento.

  • Maria Rosa Eventos -

Depois de aproximadamente 8 anos de Maria Rosa Eventos, trabalhando atendendo empresários e ajudando-os a pensarem, organizarem e realizarem eventos em suas empresas, eu aprendi 3 coisas que hoje quero compartilhar com você!

1. Não existe tamanho de empresa para realizar um evento, o que existe é estratégia para fazer um evento com propósito.

2. Com esta estratégia definida, propósito claro e planejamento: Um evento não é gasto de dinheiro e sim investimento com retorno garantido.

3. Não é fácil, são muitos detalhes! Mas é possível para qualquer empresário.

E você? Me conte uma coisa que você também aprendeu com seu trabalho e gostaria de compartilhar!

Veja também

MODACALCE - Standby29/05/20 MODACALCE!!! Que saudade minha filha hehe... Hoje veio a lembrança de quando iniciamos a divulgação da primeira edição junto aos expositores durante o evento SICC em Gramado/RS. MODACALCE Salão Catarinense de Calçados, Acessórios e Confecções que acontece em Xanxerê/SC, semestralmente a cada lançamento de......
Dia do profissional de eventos - 30/0430/04/20 Como já virou jargão nessa pandemia: O setor de eventos foi o primeiro a parar e será o último a retomar. O que dizer de uma economia que movimenta 13% do PIB nacional??? . Trabalhar com eventos é muito mais sobre......
é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.20/04/20 PROMOÇÃO: Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso. O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de......

Voltar para Blog