Postado em 22 de Maio de 2020 às 14h25

Evento UAU

  • Maria Rosa Eventos -

Evento UAU !!!


COMO SURPREENDER O PARTICIPANTE DO EVENTO?


Para causarmos a sensação de “UAU”, “QUE INCRÍVEL ISSO”, geralmente não precisamos de grandes investimentos, precisamos sim, fazer um roteiro mental e pensar como se fossemos o participante do evento e em todas as expectativas que temos com aquele momento.


Hoje, as pessoas participam de muitos eventos e vivenciam EXPERIÊNCIAS e criam EXPECTATIVAS cada vez maiores, para justificar o investimento do seu tempo naquele evento em que estão participando, então ter um diferencial e algo único que a sua empresa/marca/instituição pode oferecer é a GRANDE SACADA.


Ps.: Cidades menores tem como hábito de fazer eventos com curto intervalo de tempo e repetir algo inovador que um fornecedor oferece comprometendo a experiência do participante se o público alvo for o mesmo em ambos os eventos.


Pense no DIFERENCIAL QUE A SUA EMPRESA TEM e que de alguma forma pode ser traduzido e experienciado no grande dia que será o seu evento.

Veja também

Personalização21/09/20 PERSONALIZAÇÃO É o ato ou efeito de personalizar, de tornar individual. Personalização é o contrário de: generalização, massificação. Geralmente as empresas gostam de personalizar sua embalagem, forma de entrega, atendimento, metodologia de trabalho, loja, exposição de produtos... enfim... são inúmeras......
O que um organizador de eventos faz no seu dia-a-dia?19/08/20 O que um organizador de eventos faz no dia-a-dia? Todo evento tem a sua ESTRATÉGIA que é basicamente o propósito daquele evento acontecer: o organizador vai buscar essa informação junto ao seu cliente, agência que......
é diferente... CERIMONIAL/PROTOCOLO em eventos corporativos.16/04/20 CERIMONIAL O evento corporativo também tem esse item!  Sabia? Por mais simples que o evento seja ele precisa de uma cerimônia, afinal, do que adianta pensar em um momento diferenciado para reunir seu público-alvo e......

Voltar para Blog