Postado em 04 de Agosto de 2020 às 15h29

EVENTO MARCANTE

  • Maria Rosa Eventos -

Eventos podem e devem ser mensurados!

Algumas formas de fazer isso:
- Venda de ingressos;
- Número de visitantes;
- Negócios gerados;
- Negócios prospectados.
E inúmeros outros indicadores...

No entanto, sabe onde está a GRANDE LUZ do seu evento? No INTANGÍVEL.

Nas emoções vivenciadas, nos contatos feitos, nos relacionamentos gerados, no conhecimento adquiro... nesses detalhes bem pensados a respeito da EXPERIÊNCIA DO TEU CONVIDADO, que o diferencial será gerado.

A grande sacada é...Quando for planejar teu evento, DEDIQUE mais TEMPO e INVESTIMENTO ao intangível.

Veja também

O que um organizador de eventos faz no seu dia-a-dia?19/08/20 O que um organizador de eventos faz no dia-a-dia? Todo evento tem a sua ESTRATÉGIA que é basicamente o propósito daquele evento acontecer: o organizador vai buscar essa informação junto ao seu cliente, agência que faz a gestão da marca do cliente ou o organizador cria um projeto para vender essa estratégia. Depois, ele começa a operacionalizar......
EMPREENDER em tempos desafiadores04/05/20 Como essa FRASE é INSPIRADORA, não é mesmo? Aliás...como essa MULHER é INSPIRADORA. Estamos passando por momentos DESAFIADORES, mas o EMPREENDEDOR como sempre é a pessoa preparada para isso, ACREDITE! O......
2 Dicas para tirar seu evento do campo da ideia rumo a realização22/06/20 Tenho uma IDEIA de evento e AGORA? Vou te ensinar um formato INFALÍVEL para a sua ideia COMEÇAR A CAMINHAR RUMO A REALIZAÇÃO: Siga essa ordem: - Colocar a ideia no papel: Começa respondendo as seguintes......

Voltar para Blog