Postado em 20 de Maio de 2020 às 14h12

Evento como ferramenta de VENDA

  • Maria Rosa Eventos -

EVENTO COMO FERRAMENTA DE VENDA


Toda vez que fazemos um evento para o nosso cliente, mesmo que a intenção não seja efetivar vendas diretas no dia do evento, como por exemplo: um jantar, uma demonstração, visita a indústria/empresa e demais formatos onde o foco é o relacionamento ou levar conhecimento para seu público, sempre o resultado é a venda.


Sabe o que inevitavelmente será vendido no dia do evento???

A sua marca!


Ela vai estar em destaque e as emoções vivenciadas no evento vão criar um elo com a sua empresa e marca.
Sua empresa precisa usar aquele momento para saber colocar oportunamente a sua intenção. É necessário ter um propósito para aquele evento ser realizado. Quando decidimos realizar um evento, ele precisa estar alinhado com alguma estratégia. #Eventoscompropósito


Certamente a sua empresa precisa vender, não é mesmo?


Te pergunto: Conseguiu visualizar o evento como uma ferramenta de venda?


Se sim... comece a esboçar o que tens em mente.


Se não... me chama, deixe eu te ajudar com meu olhar técnico e o melhor: GRATUITO!!!

Veja também

Inovar não é nenhum bicho de 7 cabeças!31/10/20 ou confessar uma coisa hoje: Eu já fui a pessoa que achava que para inovar precisava fazer coisas mirabolantes e tecnológicas, e foi só quando eu decidi olhar cuidadosamente para essas possibilidades e estudar um pouco mais e começar a pensar diferente que eu finalmente aprendi que o simples deve ser bem feito e testar novas possibilidades também é inovar. E eu......
Elemento ESSENCIAL para realizar um evento de SUCESSO!13/07/20 “Meu evento é CORPORATIVO, não precisa de música!” CERTO ou ERRADO? ERRADO!!!  A música é um elemento envolvente, querendo ou não, ela movimenta suas emoções. RITMO e......
Púlpito24/06/20 PÚLPITO ou TRIBUNA. É utilizada para apoio de papéis, discursos ou protocolos por quem está conduzindo o evento ou somente fazendo o uso da palavra. Não é obrigatório usar em todos os cerimoniais,......

Voltar para Blog