Postado em 20 de Abril de 2020 às 11h23

é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.

  • Maria Rosa Eventos -

PROMOÇÃO:
Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso.

O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de diversas formas em que possa atingir e atrair o público-alvo do evento.

PRODUÇÃO:
É fazer o evento acontecer a partir do que foi idealizado e planejado pela organização. O produtor de um evento cuida da parte estrutural e tudo que precisa ser providenciado pouco tempo antes do evento "abrir as portas". Na verdade, é a parte que o organizador mais gosta. Onde ele vê o evento no qual ele trabalhou por muito tempo tornar-se real.
No entanto, nem sempre o organizador faz a produção do evento, e por esse motivo o material que o produtor recebe precisa ser totalmente claro e executável para dar continuidade na produção do evento.

São atividades diferentes mas que contribuem para que um evento seja realizado com propósito.

Dê a sua opinião!!!

Veja também

Sabe porque você não realiza seus projetos?04/08/20 E hoje o assunto não é somente sobre EVENTOS, será também sobre QUALQUER ÁREA DA SUA VIDA! Já pensou porque alguns dos teus PROJETOS não deram certo? Você pode até me responder falando que foi por causa de alguém, por causa de algum acontecimento, por falta de algum recurso e as desculpas são muitas, entendo perfeitamente, pois comigo......
Dia do profissional de eventos - 30/0430/04/20 Como já virou jargão nessa pandemia: O setor de eventos foi o primeiro a parar e será o último a retomar. O que dizer de uma economia que movimenta 13% do PIB nacional??? . Trabalhar com eventos é muito mais sobre......
Eventos como ferramenta de diferenciação!14/12/20 O EVENTO é uma ferramenta que pode ser usada por empresas de qualquer porte e que vai te diferenciar: Se seu concorrente já está usando é uma oportunidade de criar seus próprios valores para construir as experiências......

Voltar para Blog