Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h27

Dia do cliente - Ações

  • Maria Rosa Eventos -

AÇÕES: Essas são as queridinhas das empresas de alto valor!!!

Tem o objetivo de criar experiências, muitas vezes que impactam e abordam o cliente chamando ele para a ação, para experimentar ou vivenciar algo com uma recompensa encantadora, fazendo assim, com que ele conecte a emoção positiva diretamente com a marca da sua empresa.

Não dá pra negar que essa é uma grande estratégia, né!?

E deixo aqui gratidão a todos os clientes da Maria Rosa Eventos que confiam seus cliente e empresas a nós!!!

#diadocliente #açõesdeativaçao #açõespromocionais #experiênciadocliente #estratégia #Eventoscorporativos #relacionamentocomcliente

Veja também

Cenário de eventos nos últimos dias, como tenho visto!14/04/20 O QUE TENHO VISTO NOS ÚLTIMOS DIAS: Na semana passada assisti 2 lives com as principais entidades do setor de turismo e eventos nacionais, uma delas teve a presença do Bruno Pina falando sobre inovação estratégica em tempos de crise, vou listar alguns pontos tratados abaixo: - REGIONALIZAÇÃO: Tendência de fazer eventos setoriais (Calçados,......
O que um organizador de eventos faz no seu dia-a-dia?19/08/20 O que um organizador de eventos faz no dia-a-dia? Todo evento tem a sua ESTRATÉGIA que é basicamente o propósito daquele evento acontecer: o organizador vai buscar essa informação junto ao seu cliente, agência que......
10ª MODACALCE09/12/19 Nos dias 18,19 e 20 de janeiro de 2020 acontecerá a 10ªMODACALCE (Salão Catarinense de Calçados, Acessórios e Confecções), das 9h às 20h no Centro de Eventos Casa do Chef em Xanxerê/SC. O evento......

Voltar para Blog