Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h27

Dia do cliente - Ações

  • Maria Rosa Eventos -

AÇÕES: Essas são as queridinhas das empresas de alto valor!!!

Tem o objetivo de criar experiências, muitas vezes que impactam e abordam o cliente chamando ele para a ação, para experimentar ou vivenciar algo com uma recompensa encantadora, fazendo assim, com que ele conecte a emoção positiva diretamente com a marca da sua empresa.

Não dá pra negar que essa é uma grande estratégia, né!?

E deixo aqui gratidão a todos os clientes da Maria Rosa Eventos que confiam seus cliente e empresas a nós!!!

#diadocliente #açõesdeativaçao #açõespromocionais #experiênciadocliente #estratégia #Eventoscorporativos #relacionamentocomcliente

Veja também

Visita Técnica21/09/20 Todo evento precisa acontecer em algum lugar físico, exceto aqueles que sejam 100% online, pois os híbridos e transmitidos através de estúdio também seguem a regra de visitação prévia. A maioria dos espaços para eventos possuem a planta com as medidas correspondentes e isso serve para montagem do croqui do evento, ou seja, onde será......
BRAINSTORM19/05/20 BRAINSTORM Em eventos, usamos esse termo para o momento em que vamos iniciar o desenho do evento. Falamos que é o “toró de ideias”, ou seja, o momento que tudo que for imaginável pode ser considerado, é apenas o......
é diferente... CERIMONIAL/PROTOCOLO em eventos corporativos.16/04/20 CERIMONIAL O evento corporativo também tem esse item!  Sabia? Por mais simples que o evento seja ele precisa de uma cerimônia, afinal, do que adianta pensar em um momento diferenciado para reunir seu público-alvo e......

Voltar para Blog