Postado em 22 de Maio de 2020 às 12h43

Checklist

  • Maria Rosa Eventos -

SIMPLES ASSIM!


CHECKLIST são listas usadas para checar tudo que precisamos providenciar. Em eventos essa terminologia e ferramenta é muito utilizada pois precisamos constantemente estar revisando diversos itens e isso acontece em todas as etapas do evento, do planejamento até ao pós evento.


Mas essa ferramenta é EXTREMAMENTE ÚTIL no DIA A DIA de todas as pessoas, seja para o supermercado, limpeza da casa, viagem, organização mensal, enfim... serve como uma REFERÊNCIA para não ESQUECERMOS nada e ainda pode ser atualizada toda vez que for utilizada.
É uma ótima dica para organização pessoal e profissional.


Comece hoje mesmo suas listas para ver como ela é importante, se precisar ajuda para se aprofundar mais no assunto, é só chamar.

Veja também

Rotina matinal!31/10/20 Chamando todos os despertos! Como é a sua rotina matinal? Eu gosto de acordar cedo, sempre no mesmo horário e começar o dia com uma meditação porque isso garante que eu comece meu dia com o pé direito e muita disposição para dar conta de várias reuniões e projetos, atendendo meus clientes e parceiros. E você, qual seu segredo para......
é diferente... CERIMONIAL/PROTOCOLO em eventos corporativos.16/04/20 CERIMONIAL O evento corporativo também tem esse item!  Sabia? Por mais simples que o evento seja ele precisa de uma cerimônia, afinal, do que adianta pensar em um momento diferenciado para reunir seu público-alvo e......
EVENTOS CONECTAM PESSOAS06/04/20 Eventos CONECTAM pessoas! Mais do que nunca estamos sentindo na pele o que é o isolamento e o contato com a maioria das pessoas somente através da internet ou telefone. É possível CRIAR OU MANTER CONEXÃO com as......

Voltar para Blog