Propostas com clareza31/10/20 ROPOSTAS COM CLAREZA: Já entregou algo FANTÁSTICO para seu CLIENTE e ele achou que você não fez mais que a sua obrigação ou ainda achou caro? . Geralmente essa EXPECTATIVA ALTA do cliente que não é satisfeita na entrega do serviço, mas que muitas vezes envolve produto sim, acontece porque não foi alinhada: as visões, objetivos ou metas......
Personalização21/09/20 PERSONALIZAÇÃO É o ato ou efeito de personalizar, de tornar individual. Personalização é o contrário de: generalização, massificação. Geralmente as empresas gostam de......
Engajamento em eventos21/09/20 ENGAJAMENTO em eventos Esse termo está na moda, mas antes de qualquer coisa precisamos entender o que é engajamento no seu evento. Quando planejamos o evento contamos com alguns indicadores para mensurar se o evento atingiu seu......
Visita Técnica21/09/20 Todo evento precisa acontecer em algum lugar físico, exceto aqueles que sejam 100% online, pois os híbridos e transmitidos através de estúdio também seguem a regra de visitação prévia. A maioria dos......
Dia do cliente - Ações21/09/20 AÇÕES: Essas são as queridinhas das empresas de alto valor!!! Tem o objetivo de criar experiências, muitas vezes que impactam e abordam o cliente chamando ele para a ação, para experimentar ou vivenciar algo com......
A & B21/09/20 Termo utilizado na hotelaria e em eventos. Item de extrema importância. Toda vez que recebemos uma pessoa em nossa casa oferecemos algo para comer e/ou beber, certo? Da mesma em um evento! É necessário contratar um fornecedor que......
Projetos21/09/20 Cada projeto é ÚNICO!!! Por mais que tenhamos as descrições de TIPOS de eventos e que eles sejam realizados em locais comuns como centro de eventos, auditórios e hotéis ou que tenham fornecedores similares. Cada......
Como vender, não vendendo...21/09/20 Para produtos e serviços!!! Quando fazemos o ATENDIMENTO em nossas empresas, muitas vezes já está subentendido que isso também é o RELACIONAMENTO com o cliente. Só que isso são coisas......
Omnchannel21/09/20 Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!? É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com......
40438331/08/20 Muitos especialistas consideram que a diferença entre quem aprende RÁPIDO e DEVAGAR é a maneira como estudam: em vez de memorizar, os alunos mais rápidos fazem CONEXÕES entre as IDEIAS. Conhecido como APRENDIZAGEM......