Quem somos?

Empresa especializada na organização e planejamento de Feiras Comerciais, Congressos, Eventos Culturais e Corporativos.Desenvolvemos um know-how próprio que nos permite gerenciar, detalhe por detalhe, todas as etapas envolvidas na execução de um projeto com toda a eficácia que o mercado exige.

  • Maria Rosa Eventos -

Mariana da Rocha Gerhardt

Gestora da MARIA ROSA. Turismóloga, pós graduada em gestão estratégica de negócios, docente na área de eventos, organizadora dos eventos: 43a Convenção Estadual do Comércio Lojista e XXVII Convenção da Contabilidade do estado de Santa Catarina. Atua há 15 anos na área. Trabalhou no setor de eventos em empresas como Unoesc Joaçaba, Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó e Convention & Visitors Bureau.

43ª Convenção Estadual do Comércio Lojista - FCDL/SC e CDL Chapecó

  • Maria Rosa Eventos -
  • Maria Rosa Eventos -
  • Maria Rosa Eventos -
  • Maria Rosa Eventos -

XXVII Convenção da Contabilidade do Estado de Santa Catarina - Sindicont

  • Maria Rosa Eventos -
  • Maria Rosa Eventos -
  • Maria Rosa Eventos -
  • Maria Rosa Eventos -

Por que MARIA ROSA?

Maria Rosa Eventos Por que MARIA ROSA? O nome da empresa MARIA ROSA, é uma homenagem a duas mulheres da família, que deixaram valores a serem seguidos: Maria Rosa Gerhardt: Avó paterna, uma mulher a frente...

O nome da empresa MARIA ROSA, é uma homenagem
a duas mulheres da família, que deixaram valores a serem seguidos:

  • Maria Rosa GerhardtAvó paterna, uma mulher a frente de seu tempo, guerreira, íntegra, exemplo de doação.
  • Rosa Maria CarniatoMadrinha, batalhadora, educadora e exemplo de profissional. 

MISSÃO

Realizar o que o cliente idealiza para o seu evento com a melhor relação custo-benefício buscando todas soluções para um resultado de sucesso.

VISÃO

Ser referência de empresa especializada em eventos corporativos através de diferenciais competitivos como visão e inovação, em todo oeste de Santa Catarina até 2020.

VALORES

  • Respeito: Sentimento positivo de estima para com todos os envolvidos, sejam eles: clientes, fornecedores, parceiros e outros. 
  • Ética: Valores morais e princípios ideais do comportamento humano.
  • Transparência: Mostrar a verdade, sem criar vantagens ou desvantagens para benefício de único lado.
  • Comprometimento: Estar determinado a cumprir o propósito definido e aceito.
  • Flexibilidade: Dentro do que é possível, disponibilizar todos os esforços para moldar cada evento com sua característica. 
  • Eficácia: Atingir os objetivos pretendidos.