Um evento é muito mais do que um ato solene, uma reunião ou momento de confraternização.

O SEU EVENTO é a realização de uma ideia, de um projeto, de um sonho. É a oportunidade de potencializar seu negócio, apresentar uma nova empresa/marca/produto ou comemorar uma conquista.

E uma empresa de Organização de Eventos, pode garantir o sucesso do seu evento, pois está comprometida exclusivamente com a atividade de Organização.

Abaixo, estão descritas sucintamente algumas das etapas da organização de um evento:

Planejamento ( Pré-evento)

Elaboração e consultoria de projeto, visando o seu perfil, onde seus convidados reconheçam em cada detalhe a proposta da sua empresa/ instituição. Nele constará:  

  • Estudo de viabilidade;
  • Especificações de local, data, horarios, tipo de evento;
  • Definição de estratégias;
  • Objetivos e metas;
  • Estruturação da programação;
  • Cronograma de trabalho;
  • Mecânica de trabalho a ser usado durante o evento;
  • Planilha orçamentária (Budget);

Organização (Pré-evento e Evento)

Enquadramento dos investimentos conforme suas necessidades e expectativas, apresentando as melhores propostas para aprovação. Contempla a prática de tudo que foi planejado até o momento. Veja algumas das atividades desta fase:

  • Bloqueio de espaço;
  • Negociação e gerência junto aos fornecedores;
  • Emissão de convites e confirmações;
  • Captação de recursos/patrocínios;
  • Comercialização de espaços;
  • Participação em reuniões periódicas com o cliente;
  • Planejamento de Cerimonial;
  • Preparação de Protocolo;
  • Elaboração de contratos;
  • Emissão de relatórios periódicos;
  • Entre outras responsabilidades inerentes a organização das diversas modalidades de eventos.

Operacionalização (Evento)

Após o planejamento e a organização estarem totalmente finalizados, estaremos trabalhando com a operacionalização do evento, o que exige: comprometimento, qualidade, profissionalismo, agilidade e flexibilidade entre a equipe e os seus parceiros, pois é o momento do acompanhamento de montagem de materiais e equipamentos, bem como o grande dia do evento, seja ele de pequeno, médio ou grande porte.

Encerramento (Pós Evento)

Emissão de relatórios de desempenho e financeiro, emissão de cartas de agradecimento, desmontagem de todos os materiais utilizados e entrega até o fornecedor.