Postado em 18 de Maio de 2020 às 16h02

Sobre interações...

  • Maria Rosa Eventos -

Ainda sobre interações...?

Assim que tudo isso passar, já pensou como as pessoas vão estar sedentas pelo convívio social? .
Isso é positivo e precisamos pensar justamente na INTERAÇÃO ENTRE AS PESSOAS.

QUEM NUNCA?
Foi a um evento onde não conhecia os participantes ou ainda conhecia pelo menos uma pessoa somente e no momento do coffee que seria o de networking ficou isolado em um canto pois estava comendo ou com pouca vontade de se apresentar pois todos estavam interagindo com as demais pessoas?

Pois é, quando é feito um #eventocompropósito a ESTRATÉGIA DE INTERAÇÃO precisa estar bem desenhada e alinhada com a experiência que pretende passar para o seu convidado.

Afinal, queremos que o nosso convidado saia SATISFEITO do evento: Onde se sinta conectado afetivamente com a nossa marca, onde tenha sido oportunizado a criação de relacionamento entre os participantes e principalmente se sinta acolhido.

E antes de realizar um evento, já pensou na estratégia de interação que seu evento irá proporcionar aos seus clientes e participantes?

Veja também

Backdrop29/05/20 BACKDROP: É o painel que fica atrás do palco que serve para as marcas ficarem fixadas durante todo o evento, ou pode ser interativo sendo projetadas a cada palestra ou fala diferente. Contém a logomarca da empresa ou evento, dos patrocinadores, apoiadores e parceiros. O objetivo é que a transmissão ou as fotos do palestrante ou autoridades que sobem ao palco sejam com as......
Personalização21/09/20 PERSONALIZAÇÃO É o ato ou efeito de personalizar, de tornar individual. Personalização é o contrário de: generalização, massificação. Geralmente as empresas gostam de......
E se tiver venda no dia do meu evento?26/05/20 E SE TIVER VENDA NO DIA DO EVENTO?? Se o evento é de relacionamento com cliente, para fechar parcerias, comemorativo, expositivo ou qualquer FORMATO QUE NÃO SEJA PARA VENDA DIRETA é bom estar preparado para uma possível venda,......

Voltar para Blog