Postado em 18 de Maio de 2020 às 16h02

Sobre interações...

  • Maria Rosa Eventos -

Ainda sobre interações...?

Assim que tudo isso passar, já pensou como as pessoas vão estar sedentas pelo convívio social? .
Isso é positivo e precisamos pensar justamente na INTERAÇÃO ENTRE AS PESSOAS.

QUEM NUNCA?
Foi a um evento onde não conhecia os participantes ou ainda conhecia pelo menos uma pessoa somente e no momento do coffee que seria o de networking ficou isolado em um canto pois estava comendo ou com pouca vontade de se apresentar pois todos estavam interagindo com as demais pessoas?

Pois é, quando é feito um #eventocompropósito a ESTRATÉGIA DE INTERAÇÃO precisa estar bem desenhada e alinhada com a experiência que pretende passar para o seu convidado.

Afinal, queremos que o nosso convidado saia SATISFEITO do evento: Onde se sinta conectado afetivamente com a nossa marca, onde tenha sido oportunizado a criação de relacionamento entre os participantes e principalmente se sinta acolhido.

E antes de realizar um evento, já pensou na estratégia de interação que seu evento irá proporcionar aos seus clientes e participantes?

Veja também

VIVA! Eventos com propósito!01/04/20 Olá... VIVA!!! Hoje lançamos o nosso projeto #eventoscompropósito . Já era uma vontade antiga, mas como tínhamos muita demanda e várias atividades acontecendo faltava tempo para nos dedicarmos a esse projeto, em função da mudança de cidade foi possível alinharmos nossas atividades com o universo online, a ideia é mantermos uma FREQUÊNCIA DE POSTAGENS e conversarmos com os nossos clientes, sejam eles empresários,......
A & B21/09/20 Termo utilizado na hotelaria e em eventos. Item de extrema importância. Toda vez que recebemos uma pessoa em nossa casa oferecemos algo para comer e/ou beber, certo? Da mesma em um evento! É necessário contratar um fornecedor que......
Moeda mais valiosa do momento!13/08/20 As pessoas foram obrigadas a permanecer em casa ou no mínimo mudar seu ritmo de vida devido a pandemia, por isso o TEMPO delas também foi RESSIGNIFICADO. E se engana quem acha que o comportamento do seu cliente mudou só por causa da......

Voltar para Blog