Postado em 17 de Abril às 17h07

QUEM SOU?

  • Maria Rosa Eventos -

Quem sou eu?

Gaúcha morando em SC.

Com 17 anos, iniciei a faculdade da indústria sem chaminés: Turismo e Administração Hoteleira e na metade do curso aconteceu o AMOR À PRIMEIRA VISTA. Morava em Joaçaba/SC tive a oportunidade de trabalhar no laboratório de práticas de eventos da universidade E ASSIM EVENTOS ENTROU NA MINHA VIDA.

Eram eventos reais, inclusive com Governador, Reitores e Autoridades em geral. Época ímpar em que podia recepcionar, errar, coordenar equipe, testar, planejar, validar e estava dentro de um ambiente saudável e estudantil, com grandes mentes e mestres.
FORMEI E FUI...

Passei brevemente pela hotelaria, onde amei trabalhar e já fiz uma Especialização em Gestão Estratégica de Negócios, porque isso sempre foi um incentivo familiar e da própria faculdade: o EMPREENDEDORISMO.

PASSEI PELA VITRINE: Com 26 anos tive grandes desafios que me deixaram à frente de Convenções Estaduais Catarinenses: Comércio Lojista e de Contabilidade, grande momento e responsabilidades.

Colhi frutos: Passei por entidades representativas, docência e PLIM PLIM...

EMPREENDER!!!

Nesse instante em que estou escrevendo para vocês, está tão evidente que NASCI para SERVIR, para o TURISMO, para EVENTOS e por muitos anos tive dúvidas sobre isso. .
Hoje é a minha MAIOR CERTEZA, de que posso ajudar EMPRESAS/ENTIDADES/INSTITUIÇÕES a utilizarem essa APAIXONANTE ferramenta.

Qual?

EVENTOS COM PROPÓSITO para gerar resultados para seus NEGÓCIOS.

Sabe...

Já atendi desde empresas multinacionais até um profissional liberal e passava a mesma mensagem esperando que todos me entendessem.
Grandes empresas têm grandes estratégias e consequentemente fornecedores para atendê-las.

ENTÃO, como o pequeno empresário que precisa fazer tudo sozinho vai pensar em realizar um evento?

E essa é a minha proposta! Ajudar empresas a realizarem EVENTOS COM PROPÓSITO e assim alcançarem seus objetivos nos negócios.
Pois, existe o FORMATO ADEQUADO para a tua necessidade empreendedor!!

Posso te ajudar a olhar para isso. Vamos lá???

Veja também

Engajamento em eventos21/09 ENGAJAMENTO em eventos Esse termo está na moda, mas antes de qualquer coisa precisamos entender o que é engajamento no seu evento. Quando planejamos o evento contamos com alguns indicadores para mensurar se o evento atingiu seu propósito, e sem dúvida o engajamento é um indicador que aparece frequentemente. Exemplo de perguntas a serem respondidas para encontrar o que......
é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.20/04 PROMOÇÃO: Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso. O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de......
Evento como ferramenta de VENDA20/05 EVENTO COMO FERRAMENTA DE VENDA Toda vez que fazemos um evento para o nosso cliente, mesmo que a intenção não seja efetivar vendas diretas no dia do evento, como por exemplo: um jantar, uma demonstração, visita a......

Voltar para Blog