Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h31

Personalização

  • Maria Rosa Eventos -

PERSONALIZAÇÃO
É o ato ou efeito de personalizar, de tornar individual. Personalização é o contrário de: generalização, massificação.

Geralmente as empresas gostam de personalizar sua embalagem, forma de entrega, atendimento, metodologia de trabalho, loja, exposição de produtos... enfim... são inúmeras oportunidades de PERSONALIZAÇÃO.

Se a sua empresa tem essa visão, ela PRECISA fazer um evento: Pois é a personalização pura através de um momento exclusivo, para um público exclusivo com uma programação única.

Que tal pensar e planejar a viabilidade dessa OPORTUNIDADE única do seu cliente SE SENTIR ÚNICO?

Veja também

Omnchannel21/09/20 Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!? É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com seu PÚBLICO através de PONTOS DE CONTATO, segundo a Wikipedia. Ou seja, é você estar presente no maior número de canais......
Inovar não é nenhum bicho de 7 cabeças!31/10/20 ou confessar uma coisa hoje: Eu já fui a pessoa que achava que para inovar precisava fazer coisas mirabolantes e tecnológicas, e foi só quando eu decidi olhar cuidadosamente para essas possibilidades e estudar um pouco mais e......
EVENTO deveria ser sinônimo de ÚNICO!20/05/20 EVENTO deveria ser SINÔNIMO de ÚNICO!!! EVENTO é um PONTO no TEMPO e ESPAÇO. Definimos um horário, local, limite de pessoas e demais características que tornam esse ACONTECIMENTO um momento especial,......

Voltar para Blog