PERSONALIZAÇÃO É o ato ou efeito de personalizar, de tornar individual. Personalização é o contrário de: generalização, massificação.
Geralmente as empresas gostam de personalizar sua embalagem, forma de entrega, atendimento, metodologia de trabalho, loja, exposição de produtos... enfim... são inúmeras oportunidades de PERSONALIZAÇÃO.
Se a sua empresa tem essa visão, ela PRECISA fazer um evento: Pois é a personalização pura através de um momento exclusivo, para um público exclusivo com uma programação única.
Que tal pensar e planejar a viabilidade dessa OPORTUNIDADE única do seu cliente SE SENTIR ÚNICO?
Veja também
Notícia do dia!10/Ago/202010/08/20há 5 meses Segunda-feira, 10 de Agosto de 202010/08/2020Então, nossa notícia do dia! Se você acha que EXISTE ATALHO para organizar um evento, ledo engano. Assim como não existem atalhos no seu negócio com eventos é igual. Existe MÉTODO e TRABALHO ORGANIZADO para entregar um evento com resultados esperados. E você, qual novidade tens para me contar hoje??...
Moeda mais valiosa do momento!13/Ago/202013/08/20há 5 meses Quinta-feira, 13 de Agosto de 202013/08/2020As pessoas foram obrigadas a permanecer em casa ou no mínimo mudar seu ritmo de vida devido a pandemia, por isso o TEMPO delas também foi RESSIGNIFICADO. E se engana quem acha que o comportamento do seu cliente mudou só por causa da......
é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.20/Abr/202020/04/20há 8 meses Segunda-feira, 20 de Abril de 202020/04/2020PROMOÇÃO: Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso. O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de......