Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h31

Personalização

  • Maria Rosa Eventos -

PERSONALIZAÇÃO
É o ato ou efeito de personalizar, de tornar individual. Personalização é o contrário de: generalização, massificação.

Geralmente as empresas gostam de personalizar sua embalagem, forma de entrega, atendimento, metodologia de trabalho, loja, exposição de produtos... enfim... são inúmeras oportunidades de PERSONALIZAÇÃO.

Se a sua empresa tem essa visão, ela PRECISA fazer um evento: Pois é a personalização pura através de um momento exclusivo, para um público exclusivo com uma programação única.

Que tal pensar e planejar a viabilidade dessa OPORTUNIDADE única do seu cliente SE SENTIR ÚNICO?

Veja também

Notícia do dia!10/08/20 Então, nossa notícia do dia! Se você acha que EXISTE ATALHO para organizar um evento, ledo engano. Assim como não existem atalhos no seu negócio com eventos é igual. Existe MÉTODO e TRABALHO ORGANIZADO para entregar um evento com resultados esperados. E você, qual novidade tens para me contar hoje??...
Moeda mais valiosa do momento!13/08/20 As pessoas foram obrigadas a permanecer em casa ou no mínimo mudar seu ritmo de vida devido a pandemia, por isso o TEMPO delas também foi RESSIGNIFICADO. E se engana quem acha que o comportamento do seu cliente mudou só por causa da......
é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.20/04/20 PROMOÇÃO: Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso. O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de......

Voltar para Blog