Postado em 21 de Setembro às 17h22

Omnchannel

  • Maria Rosa Eventos -

Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!?

É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com seu PÚBLICO através de PONTOS DE CONTATO, segundo a Wikipedia.

Ou seja, é você estar presente no maior número de canais possíveis e proporcionar para seu cliente a mesma experiência em todos esses canais, o que realmente vem sendo desafiador para todas as empresas de todos os tamanhos, mas é para esse caminho que todas estão indo.

Se seu cliente é atendido de forma personalizada na sua loja, por exemplo, no site a jornada dele precisa percorrer o mesmo caminho no digital, se tua loja não tiver um site pode ser no instagram mesmo.

Me conte mais como essa transformação digital vem sendo aplicada em sua empresa!?

#Omnichannel #Multicanais #Experiênciadocliente #Transformaçãodigital #Eventos #Empresasdisruptivas #Novonormal

Veja também

Dia do cliente - Ações21/09 AÇÕES: Essas são as queridinhas das empresas de alto valor!!! Tem o objetivo de criar experiências, muitas vezes que impactam e abordam o cliente chamando ele para a ação, para experimentar ou vivenciar algo com uma recompensa encantadora, fazendo assim, com que ele conecte a emoção positiva diretamente com a marca da sua empresa. Não dá......
é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.20/04 PROMOÇÃO: Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso. O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de......
Como vender, não vendendo...21/09 Para produtos e serviços!!! Quando fazemos o ATENDIMENTO em nossas empresas, muitas vezes já está subentendido que isso também é o RELACIONAMENTO com o cliente. Só que isso são coisas......

Voltar para Blog