É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com seu PÚBLICO através de PONTOS DE CONTATO, segundo a Wikipedia.
Ou seja, é você estar presente no maior número de canais possíveis e proporcionar para seu cliente a mesma experiência em todos esses canais, o que realmente vem sendo desafiador para todas as empresas de todos os tamanhos, mas é para esse caminho que todas estão indo.
Se seu cliente é atendido de forma personalizada na sua loja, por exemplo, no site a jornada dele precisa percorrer o mesmo caminho no digital, se tua loja não tiver um site pode ser no instagram mesmo.
Me conte mais como essa transformação digital vem sendo aplicada em sua empresa!?
Propostas com clareza31/Out/202031/10/20há 5 meses Sábado, 31 de Outubro de 202031/10/2020ROPOSTAS COM CLAREZA: Já entregou algo FANTÁSTICO para seu CLIENTE e ele achou que você não fez mais que a sua obrigação ou ainda achou caro? . Geralmente essa EXPECTATIVA ALTA do cliente que não é satisfeita na entrega do serviço, mas que muitas vezes envolve produto sim, acontece porque não foi alinhada: as visões, objetivos ou metas......
40438331/Ago/202031/08/20há 7 meses Segunda-feira, 31 de Agosto de 202031/08/2020Muitos especialistas consideram que a diferença entre quem aprende RÁPIDO e DEVAGAR é a maneira como estudam: em vez de memorizar, os alunos mais rápidos fazem CONEXÕES entre as IDEIAS. Conhecido como APRENDIZAGEM......
TEMPO!22/Abr/202022/04/20há 11 meses Quarta-feira, 22 de Abril de 202022/04/2020Aposto que nesse período de isolamento social, você parou para pensar nessa questão e prometeu para si, aproveitar o seu TEMPO com O QUE E QUEM realmente IMPORTA. Acertei? Um dos grandes segredos de realizar um EVENTO DE SUCESSO......