Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h22

Omnchannel

  • Maria Rosa Eventos -

Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!?

É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com seu PÚBLICO através de PONTOS DE CONTATO, segundo a Wikipedia.

Ou seja, é você estar presente no maior número de canais possíveis e proporcionar para seu cliente a mesma experiência em todos esses canais, o que realmente vem sendo desafiador para todas as empresas de todos os tamanhos, mas é para esse caminho que todas estão indo.

Se seu cliente é atendido de forma personalizada na sua loja, por exemplo, no site a jornada dele precisa percorrer o mesmo caminho no digital, se tua loja não tiver um site pode ser no instagram mesmo.

Me conte mais como essa transformação digital vem sendo aplicada em sua empresa!?

#Omnichannel #Multicanais #Experiênciadocliente #Transformaçãodigital #Eventos #Empresasdisruptivas #Novonormal

Veja também

Propostas com clareza31/10/20 ROPOSTAS COM CLAREZA: Já entregou algo FANTÁSTICO para seu CLIENTE e ele achou que você não fez mais que a sua obrigação ou ainda achou caro? . Geralmente essa EXPECTATIVA ALTA do cliente que não é satisfeita na entrega do serviço, mas que muitas vezes envolve produto sim, acontece porque não foi alinhada: as visões, objetivos ou metas......
40438331/08/20 Muitos especialistas consideram que a diferença entre quem aprende RÁPIDO e DEVAGAR é a maneira como estudam: em vez de memorizar, os alunos mais rápidos fazem CONEXÕES entre as IDEIAS. Conhecido como APRENDIZAGEM......
TEMPO!22/04/20 Aposto que nesse período de isolamento social, você parou para pensar nessa questão e prometeu para si, aproveitar o seu TEMPO com O QUE E QUEM realmente IMPORTA. Acertei? Um dos grandes segredos de realizar um EVENTO DE SUCESSO......

Voltar para Blog