Postado em 31 de Outubro de 2020 às 23h39

Não é o tamanho da empresa e sim o propósito do evento.

  • Maria Rosa Eventos -

Depois de aproximadamente 8 anos de Maria Rosa Eventos, trabalhando atendendo empresários e ajudando-os a pensarem, organizarem e realizarem eventos em suas empresas, eu aprendi 3 coisas que hoje quero compartilhar com você!

1. Não existe tamanho de empresa para realizar um evento, o que existe é estratégia para fazer um evento com propósito.

2. Com esta estratégia definida, propósito claro e planejamento: Um evento não é gasto de dinheiro e sim investimento com retorno garantido.

3. Não é fácil, são muitos detalhes! Mas é possível para qualquer empresário.

E você? Me conte uma coisa que você também aprendeu com seu trabalho e gostaria de compartilhar!

Veja também

Cenário de eventos nos últimos dias, como tenho visto!14/04/20 O QUE TENHO VISTO NOS ÚLTIMOS DIAS: Na semana passada assisti 2 lives com as principais entidades do setor de turismo e eventos nacionais, uma delas teve a presença do Bruno Pina falando sobre inovação estratégica em tempos de crise, vou listar alguns pontos tratados abaixo: - REGIONALIZAÇÃO: Tendência de fazer eventos setoriais (Calçados,......
CHA13/08/20 CHA [C]onhecimento, [H]abilidade e [A]titude Por muitos anos usei essa sigla com meus alunos para falar SOBRE EMPREENDEDORISMO e me arrisco a fazer essa atividade com qualquer grupo de pessoas pedindo para que todos PENSEM em um empreendedor BEM......
Como vender, não vendendo...21/09/20 Para produtos e serviços!!! Quando fazemos o ATENDIMENTO em nossas empresas, muitas vezes já está subentendido que isso também é o RELACIONAMENTO com o cliente. Só que isso são coisas......

Voltar para Blog