Postado em 31 de Outubro de 2020 às 23h39

Não é o tamanho da empresa e sim o propósito do evento.

  • Maria Rosa Eventos -

Depois de aproximadamente 8 anos de Maria Rosa Eventos, trabalhando atendendo empresários e ajudando-os a pensarem, organizarem e realizarem eventos em suas empresas, eu aprendi 3 coisas que hoje quero compartilhar com você!

1. Não existe tamanho de empresa para realizar um evento, o que existe é estratégia para fazer um evento com propósito.

2. Com esta estratégia definida, propósito claro e planejamento: Um evento não é gasto de dinheiro e sim investimento com retorno garantido.

3. Não é fácil, são muitos detalhes! Mas é possível para qualquer empresário.

E você? Me conte uma coisa que você também aprendeu com seu trabalho e gostaria de compartilhar!

Veja também

40438331/08/20 Muitos especialistas consideram que a diferença entre quem aprende RÁPIDO e DEVAGAR é a maneira como estudam: em vez de memorizar, os alunos mais rápidos fazem CONEXÕES entre as IDEIAS. Conhecido como APRENDIZAGEM CONTEXTUAL, o processo é crucial e exige que cada aluno personalize seus próprios métodos de aprendizagem, fazendo conexões que......
Notícia do dia!10/08/20 Então, nossa notícia do dia! Se você acha que EXISTE ATALHO para organizar um evento, ledo engano. Assim como não existem atalhos no seu negócio com eventos é igual. Existe MÉTODO e TRABALHO......
Como vender, não vendendo...21/09/20 Para produtos e serviços!!! Quando fazemos o ATENDIMENTO em nossas empresas, muitas vezes já está subentendido que isso também é o RELACIONAMENTO com o cliente. Só que isso são coisas......

Voltar para Blog