Postado em 31 de Outubro de 2020 às 23h39

Não é o tamanho da empresa e sim o propósito do evento.

  • Maria Rosa Eventos -

Depois de aproximadamente 8 anos de Maria Rosa Eventos, trabalhando atendendo empresários e ajudando-os a pensarem, organizarem e realizarem eventos em suas empresas, eu aprendi 3 coisas que hoje quero compartilhar com você!

1. Não existe tamanho de empresa para realizar um evento, o que existe é estratégia para fazer um evento com propósito.

2. Com esta estratégia definida, propósito claro e planejamento: Um evento não é gasto de dinheiro e sim investimento com retorno garantido.

3. Não é fácil, são muitos detalhes! Mas é possível para qualquer empresário.

E você? Me conte uma coisa que você também aprendeu com seu trabalho e gostaria de compartilhar!

Veja também

Ferramenta poderosa!31/10/20 Aquela ferramenta poderosa de valorização do cliente!...
Checklist22/05/20 SIMPLES ASSIM! CHECKLIST são listas usadas para checar tudo que precisamos providenciar. Em eventos essa terminologia e ferramenta é muito utilizada pois precisamos constantemente estar revisando diversos itens e isso acontece em todas as......
Omnchannel21/09/20 Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!? É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com......

Voltar para Blog