Postado em 31 de Outubro de 2020 às 23h39

Não é o tamanho da empresa e sim o propósito do evento.

  • Maria Rosa Eventos -

Depois de aproximadamente 8 anos de Maria Rosa Eventos, trabalhando atendendo empresários e ajudando-os a pensarem, organizarem e realizarem eventos em suas empresas, eu aprendi 3 coisas que hoje quero compartilhar com você!

1. Não existe tamanho de empresa para realizar um evento, o que existe é estratégia para fazer um evento com propósito.

2. Com esta estratégia definida, propósito claro e planejamento: Um evento não é gasto de dinheiro e sim investimento com retorno garantido.

3. Não é fácil, são muitos detalhes! Mas é possível para qualquer empresário.

E você? Me conte uma coisa que você também aprendeu com seu trabalho e gostaria de compartilhar!

Veja também

TEMPO!22/04/20 Aposto que nesse período de isolamento social, você parou para pensar nessa questão e prometeu para si, aproveitar o seu TEMPO com O QUE E QUEM realmente IMPORTA. Acertei? Um dos grandes segredos de realizar um EVENTO DE SUCESSO é sabermos cumprir o TEMPO CERTO para cada atividade listada no cronograma, desde a IDEIA (Brainstorming) ATÉ o FECHAMENTO do EVENTO. E você......
Mais organização: Hoje mesmo!31/08/20 Quer se organizar mas não sabe por onde começar? 1. Coloque no papel tudo o que precisa ser feito, esvazie sua mente. 2. USE A AGENDA PARA COMPROMISSOS COM HORA MARCADA. 3. Selecione 3 atividade principais para fazer no seu dia......
E se tiver venda no dia do meu evento?26/05/20 E SE TIVER VENDA NO DIA DO EVENTO?? Se o evento é de relacionamento com cliente, para fechar parcerias, comemorativo, expositivo ou qualquer FORMATO QUE NÃO SEJA PARA VENDA DIRETA é bom estar preparado para uma possível venda,......

Voltar para Blog