Postado em 21 de Maio de 2020 às 16h57

Muitas empresas querem fazer coisas complexas...

  • Maria Rosa Eventos -

Em tempos de pandemia estamos falando muito em VALORIZAR O SER HUMANO e isso está diretamente ligado a vender para B2B, B2C e recentemente B2W, independente de quem é teu cliente: todos são seres humanos, todos são pessoas e consequentemente todos tem emoção.

Tua empresa deve estar online, isso já é indiscutível, mas é só pessoalmente que vamos conseguir efetivamente conectar e COMPLETAR O CICLO de relacionamento com esse cliente.

Sendo assim, não precisamos de grandes inovações e modernizações, se recebermos esse CLIENTE COM CARINHO, se ele entender que estamos criando aquele momento para ele que de acordo com os recursos que tens no momento e utilizar o BOM SENSO: PRONTO! Isso é o suficiente para poder passar a mensagem que a sua empresa/instituição/organização precisa passar e conectar.

E você empresário, pensa que precisa de algo complexo para impressionar seu cliente?

Veja também

EVENTO MARCANTE04/08/20 Eventos podem e devem ser mensurados! Algumas formas de fazer isso: - Venda de ingressos; - Número de visitantes; - Negócios gerados; - Negócios prospectados. E inúmeros outros indicadores... No entanto, sabe onde está a GRANDE LUZ do seu evento? No INTANGÍVEL. Nas emoções vivenciadas, nos contatos feitos, nos relacionamentos gerados,......
Sobre interações...18/05/20 Ainda sobre interações...? Assim que tudo isso passar, já pensou como as pessoas vão estar sedentas pelo convívio social? . Isso é positivo e precisamos pensar justamente na INTERAÇÃO ENTRE AS......
BRAINSTORM19/05/20 BRAINSTORM Em eventos, usamos esse termo para o momento em que vamos iniciar o desenho do evento. Falamos que é o “toró de ideias”, ou seja, o momento que tudo que for imaginável pode ser considerado, é apenas o......

Voltar para Blog