As pessoas foram obrigadas a permanecer em casa ou no mínimo mudar seu ritmo de vida devido a pandemia, por isso o TEMPO delas também foi RESSIGNIFICADO.
E se engana quem acha que o comportamento do seu cliente mudou só por causa da pandemia, ele vem mudando a passos menos largos desde quando ele deixou de ser obrigado a assistir as interrupções dos comerciais na tv aberta e passou a escolher o que ver e receber somente assuntos do seu interesse na internet e que ficou evidente nesse momento.
Já pensou como CHAMAR a ATENÇÃO do SEU CLIENTE sem ser chato e invasivo como no passado não tão distante?
Veja também
CHA13/Ago/202013/08/20há 5 meses Quinta-feira, 13 de Agosto de 202013/08/2020CHA [C]onhecimento, [H]abilidade e [A]titude Por muitos anos usei essa sigla com meus alunos para falar SOBRE EMPREENDEDORISMO e me arrisco a fazer essa atividade com qualquer grupo de pessoas pedindo para que todos PENSEM em um empreendedor BEM SUCEDIDO e falem apenas UMA CARACTERÍSTICA dessa pessoa. Depois começamos a listar se cada uma dessas características se enquadra como um......
é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.20/Abr/202020/04/20há 8 meses Segunda-feira, 20 de Abril de 202020/04/2020PROMOÇÃO: Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso. O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de......
Omnchannel21/Set/202021/09/20há 3 meses Segunda-feira, 21 de Setembro de 202021/09/2020Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!? É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com......