Postado em 15 de Junho de 2020 às 10h16

Eventos Híbridos, Online e Presenciais, entenda:

  • Maria Rosa Eventos -
  • Maria Rosa Eventos -
  • Maria Rosa Eventos -
  • Maria Rosa Eventos -

HÍBRIDO: Eventos que acontecem fisicamente e também virtualmente simultaneamente. Não é somente uma transmissão, tem interação também, o participante não fica como espectador de tudo que acontece no evento mas participa de várias interações que o evento propõe, como usar app, sorteios, enquetes e demais. Nesse tipo de evento tanto os participantes quanto os palestrantes ou expositores podem estar fisicamente presentes ou remotamente.

PRESENCIAIS: Tão e somente físico. Pode usar ferramentas de engajamento e inscrições online, pode ter tecnologias que interagem com o virtual como por exemplo um cenário “instagramável” (que proporciona a publicação em instagram) por exemplo, mas em linhas gerais o evento não acontece no ambiente online de nenhuma forma, somente presencial, todas as pessoas envolvidas no evento estão no mesmo local.


ONLINE: Eventos como estes que estão acontecendo durante a pandemia, por exemplo, eventos onde todos os participantes estão online, onde aquele momento todas as interações são virtuais. Os exemplo são as lives que estão acontecendo através de ferramentas como instagram, youtube, zoom e demais.
 

Veja também

40438331/08/20 Muitos especialistas consideram que a diferença entre quem aprende RÁPIDO e DEVAGAR é a maneira como estudam: em vez de memorizar, os alunos mais rápidos fazem CONEXÕES entre as IDEIAS. Conhecido como APRENDIZAGEM CONTEXTUAL, o processo é crucial e exige que cada aluno personalize seus próprios métodos de aprendizagem, fazendo conexões que......
Sabe porque você não realiza seus projetos?04/08/20 E hoje o assunto não é somente sobre EVENTOS, será também sobre QUALQUER ÁREA DA SUA VIDA! Já pensou porque alguns dos teus PROJETOS não deram certo? Você pode até me responder falando que foi......
Quer visualizar quais são as principais etapas de um evento? 12/04 Confira! 1. DIAGNÓSTICO: Devemos entender em que contexto o evento está inserido, quem pretende realizar o evento, qual o público alvo, o que a empresa/entidade já tem definido, enfim, o ponto de partida. 2.......

Voltar para Blog