Postado em 22 de Maio de 2020 às 14h25

Evento UAU

  • Maria Rosa Eventos -

Evento UAU !!!


COMO SURPREENDER O PARTICIPANTE DO EVENTO?


Para causarmos a sensação de “UAU”, “QUE INCRÍVEL ISSO”, geralmente não precisamos de grandes investimentos, precisamos sim, fazer um roteiro mental e pensar como se fossemos o participante do evento e em todas as expectativas que temos com aquele momento.


Hoje, as pessoas participam de muitos eventos e vivenciam EXPERIÊNCIAS e criam EXPECTATIVAS cada vez maiores, para justificar o investimento do seu tempo naquele evento em que estão participando, então ter um diferencial e algo único que a sua empresa/marca/instituição pode oferecer é a GRANDE SACADA.


Ps.: Cidades menores tem como hábito de fazer eventos com curto intervalo de tempo e repetir algo inovador que um fornecedor oferece comprometendo a experiência do participante se o público alvo for o mesmo em ambos os eventos.


Pense no DIFERENCIAL QUE A SUA EMPRESA TEM e que de alguma forma pode ser traduzido e experienciado no grande dia que será o seu evento.

Veja também

Ação Promocional Black Friday04/12/19Ação Promocional Black Friday Na última sexta-feira, 29 de novembro aconteceu a ação de Black Friday do Shopping Pátio, no bairro Efapi e no centro de Chapecó, juntamente com nosso cliente: Atlântida. Enquanto o comércio local estava aquecido, o shopping precisava se fazer presente para o consumidor e lembra-lo de ir até lá onde tem toda comodidade e lojas exclusivas.......
TEMPO!22/04/20 Aposto que nesse período de isolamento social, você parou para pensar nessa questão e prometeu para si, aproveitar o seu TEMPO com O QUE E QUEM realmente IMPORTA. Acertei? Um dos grandes segredos de realizar um EVENTO DE SUCESSO......
BRIEFING05/05/20 BRIEFING Está dentro da etapa inicial do evento, o BRIEFING é o nome da ferramenta que usamos para recolher as informações iniciais do cliente ou de quem teve a ideia do evento.  Alguns itens são: Nome do......

Voltar para Blog