Postado em 22 de Maio de 2020 às 14h25

Evento UAU

  • Maria Rosa Eventos -

Evento UAU !!!


COMO SURPREENDER O PARTICIPANTE DO EVENTO?


Para causarmos a sensação de “UAU”, “QUE INCRÍVEL ISSO”, geralmente não precisamos de grandes investimentos, precisamos sim, fazer um roteiro mental e pensar como se fossemos o participante do evento e em todas as expectativas que temos com aquele momento.


Hoje, as pessoas participam de muitos eventos e vivenciam EXPERIÊNCIAS e criam EXPECTATIVAS cada vez maiores, para justificar o investimento do seu tempo naquele evento em que estão participando, então ter um diferencial e algo único que a sua empresa/marca/instituição pode oferecer é a GRANDE SACADA.


Ps.: Cidades menores tem como hábito de fazer eventos com curto intervalo de tempo e repetir algo inovador que um fornecedor oferece comprometendo a experiência do participante se o público alvo for o mesmo em ambos os eventos.


Pense no DIFERENCIAL QUE A SUA EMPRESA TEM e que de alguma forma pode ser traduzido e experienciado no grande dia que será o seu evento.

Veja também

Notícia do dia!10/08/20 Então, nossa notícia do dia! Se você acha que EXISTE ATALHO para organizar um evento, ledo engano. Assim como não existem atalhos no seu negócio com eventos é igual. Existe MÉTODO e TRABALHO ORGANIZADO para entregar um evento com resultados esperados. E você, qual novidade tens para me contar hoje??...
Engajamento em eventos21/09/20 ENGAJAMENTO em eventos Esse termo está na moda, mas antes de qualquer coisa precisamos entender o que é engajamento no seu evento. Quando planejamos o evento contamos com alguns indicadores para mensurar se o evento atingiu seu......
BRAINSTORM19/05/20 BRAINSTORM Em eventos, usamos esse termo para o momento em que vamos iniciar o desenho do evento. Falamos que é o “toró de ideias”, ou seja, o momento que tudo que for imaginável pode ser considerado, é apenas o......

Voltar para Blog