Postado em 22 de Maio de 2020 às 14h25

Evento UAU

  • Maria Rosa Eventos -

Evento UAU !!!


COMO SURPREENDER O PARTICIPANTE DO EVENTO?


Para causarmos a sensação de “UAU”, “QUE INCRÍVEL ISSO”, geralmente não precisamos de grandes investimentos, precisamos sim, fazer um roteiro mental e pensar como se fossemos o participante do evento e em todas as expectativas que temos com aquele momento.


Hoje, as pessoas participam de muitos eventos e vivenciam EXPERIÊNCIAS e criam EXPECTATIVAS cada vez maiores, para justificar o investimento do seu tempo naquele evento em que estão participando, então ter um diferencial e algo único que a sua empresa/marca/instituição pode oferecer é a GRANDE SACADA.


Ps.: Cidades menores tem como hábito de fazer eventos com curto intervalo de tempo e repetir algo inovador que um fornecedor oferece comprometendo a experiência do participante se o público alvo for o mesmo em ambos os eventos.


Pense no DIFERENCIAL QUE A SUA EMPRESA TEM e que de alguma forma pode ser traduzido e experienciado no grande dia que será o seu evento.

Veja também

MODACALCE - Standby29/05/20 MODACALCE!!! Que saudade minha filha hehe... Hoje veio a lembrança de quando iniciamos a divulgação da primeira edição junto aos expositores durante o evento SICC em Gramado/RS. MODACALCE Salão Catarinense de Calçados, Acessórios e Confecções que acontece em Xanxerê/SC, semestralmente a cada lançamento de......
BRIEFING05/05/20 BRIEFING Está dentro da etapa inicial do evento, o BRIEFING é o nome da ferramenta que usamos para recolher as informações iniciais do cliente ou de quem teve a ideia do evento.  Alguns itens são: Nome do......
Visita Técnica21/09/20 Todo evento precisa acontecer em algum lugar físico, exceto aqueles que sejam 100% online, pois os híbridos e transmitidos através de estúdio também seguem a regra de visitação prévia. A maioria dos......

Voltar para Blog