Postado em 04 de Agosto de 2020 às 15h29

EVENTO MARCANTE

  • Maria Rosa Eventos -

Eventos podem e devem ser mensurados!

Algumas formas de fazer isso:
- Venda de ingressos;
- Número de visitantes;
- Negócios gerados;
- Negócios prospectados.
E inúmeros outros indicadores...

No entanto, sabe onde está a GRANDE LUZ do seu evento? No INTANGÍVEL.

Nas emoções vivenciadas, nos contatos feitos, nos relacionamentos gerados, no conhecimento adquiro... nesses detalhes bem pensados a respeito da EXPERIÊNCIA DO TEU CONVIDADO, que o diferencial será gerado.

A grande sacada é...Quando for planejar teu evento, DEDIQUE mais TEMPO e INVESTIMENTO ao intangível.

Veja também

é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.20/04/20 PROMOÇÃO: Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso. O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de diversas formas em que possa atingir e atrair o público-alvo do evento. PRODUÇÃO: É fazer o evento acontecer a partir do que foi......
Eventos como ferramenta de diferenciação!14/12/20 O EVENTO é uma ferramenta que pode ser usada por empresas de qualquer porte e que vai te diferenciar: Se seu concorrente já está usando é uma oportunidade de criar seus próprios valores para construir as experiências......

Voltar para Blog