Toda vez que fazemos um evento para o nosso cliente, mesmo que a intenção não seja efetivar vendas diretas no dia do evento, como por exemplo: um jantar, uma demonstração, visita a indústria/empresa e demais formatos onde o foco é o relacionamento ou levar conhecimento para seu público, sempre o resultado é a venda.
Sabe o que inevitavelmente será vendido no dia do evento???
A sua marca!
Ela vai estar em destaque e as emoções vivenciadas no evento vão criar um elo com a sua empresa e marca. Sua empresa precisa usar aquele momento para saber colocar oportunamente a sua intenção. É necessário ter um propósito para aquele evento ser realizado. Quando decidimos realizar um evento, ele precisa estar alinhado com alguma estratégia. #Eventoscompropósito
Certamente a sua empresa precisa vender, não é mesmo?
Te pergunto: Conseguiu visualizar o evento como uma ferramenta de venda?
Se sim... comece a esboçar o que tens em mente.
Se não... me chama, deixe eu te ajudar com meu olhar técnico e o melhor: GRATUITO!!!
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