Postado em 20 de Maio de 2020 às 14h12

Evento como ferramenta de VENDA

  • Maria Rosa Eventos -

EVENTO COMO FERRAMENTA DE VENDA


Toda vez que fazemos um evento para o nosso cliente, mesmo que a intenção não seja efetivar vendas diretas no dia do evento, como por exemplo: um jantar, uma demonstração, visita a indústria/empresa e demais formatos onde o foco é o relacionamento ou levar conhecimento para seu público, sempre o resultado é a venda.


Sabe o que inevitavelmente será vendido no dia do evento???

A sua marca!


Ela vai estar em destaque e as emoções vivenciadas no evento vão criar um elo com a sua empresa e marca.
Sua empresa precisa usar aquele momento para saber colocar oportunamente a sua intenção. É necessário ter um propósito para aquele evento ser realizado. Quando decidimos realizar um evento, ele precisa estar alinhado com alguma estratégia. #Eventoscompropósito


Certamente a sua empresa precisa vender, não é mesmo?


Te pergunto: Conseguiu visualizar o evento como uma ferramenta de venda?


Se sim... comece a esboçar o que tens em mente.


Se não... me chama, deixe eu te ajudar com meu olhar técnico e o melhor: GRATUITO!!!

Veja também

Engajamento em eventos21/09/20 ENGAJAMENTO em eventos Esse termo está na moda, mas antes de qualquer coisa precisamos entender o que é engajamento no seu evento. Quando planejamos o evento contamos com alguns indicadores para mensurar se o evento atingiu seu propósito, e sem dúvida o engajamento é um indicador que aparece frequentemente. Exemplo de perguntas a serem respondidas para encontrar o que......
Propostas com clareza31/10/20 ROPOSTAS COM CLAREZA: Já entregou algo FANTÁSTICO para seu CLIENTE e ele achou que você não fez mais que a sua obrigação ou ainda achou caro? . Geralmente essa EXPECTATIVA ALTA do cliente que não é......
Omnchannel21/09/20 Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!? É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com......

Voltar para Blog