Postado em 26 de Maio de 2020 às 11h14

E se tiver venda no dia do meu evento?

  • Maria Rosa Eventos -

E SE TIVER VENDA NO DIA DO EVENTO??

Se o evento é de relacionamento com cliente, para fechar parcerias, comemorativo, expositivo ou qualquer FORMATO QUE NÃO SEJA PARA VENDA DIRETA é bom estar preparado para uma possível venda, mas não necessariamente ela vá se efetivar no dia do evento?

Caso o evento seja de lançamento, comercialização, feira, pdv ou qualquer FORMATO QUE LEVE A EFETIVAÇÃO DA VENDA direta no dia do evento, todos devem estar devidamente preparados, o setor comercial deve participar do evento.?

A EQUIPE precisa estar:?

Com o discurso em dia sabendo sobre o que vai oferecer e todas as vantagens;?

Ter algum material para recolher o cadastro dos participantes interessados para contato posterior;?

Materiais e produtos para amostra;?

Produto a pronta entrega se for o caso.?

Enfim, não pode ter falha pois esse é o MOMENTO EXATO de fechar negócios. ?

E o PRINCIPAL: O DIFERENCIAL que é o desconto, a promoção, brinde ou aquele vantagem especial só para quem participou do evento. Assim VALORIZA ainda mais o EVENTO e o CLIENTE que esteve PRESTIGIANDO.?

Aqui, na Maria Rosa pensamos em #eventoscompropósito e acreditamos que todos os detalhes fazem a diferença. E você o que acha disso? Responde aqui em baixo para sabermos o que você pensa ??

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