Postado em 20 de Abril às 11h23

é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.

  • Maria Rosa Eventos -

PROMOÇÃO:
Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso.

O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de diversas formas em que possa atingir e atrair o público-alvo do evento.

PRODUÇÃO:
É fazer o evento acontecer a partir do que foi idealizado e planejado pela organização. O produtor de um evento cuida da parte estrutural e tudo que precisa ser providenciado pouco tempo antes do evento "abrir as portas". Na verdade, é a parte que o organizador mais gosta. Onde ele vê o evento no qual ele trabalhou por muito tempo tornar-se real.
No entanto, nem sempre o organizador faz a produção do evento, e por esse motivo o material que o produtor recebe precisa ser totalmente claro e executável para dar continuidade na produção do evento.

São atividades diferentes mas que contribuem para que um evento seja realizado com propósito.

Dê a sua opinião!!!

Veja também

Eventos Híbridos, Online e Presenciais, entenda:15/06 HÍBRIDO: Eventos que acontecem fisicamente e também virtualmente simultaneamente. Não é somente uma transmissão, tem interação também, o participante não fica como espectador de tudo que acontece no evento mas participa de várias interações que o evento propõe, como usar app, sorteios, enquetes e demais. Nesse tipo de evento......
Omnchannel21/09 Este CONCEITO está em alta, não é mesmo!? É uma estratégia de conteúdo multicanal que as organizações usam para melhorar a EXPERIÊNCIA do usuário e promover melhores RELACIONAMENTOS com......
BRAINSTORM19/05 BRAINSTORM Em eventos, usamos esse termo para o momento em que vamos iniciar o desenho do evento. Falamos que é o “toró de ideias”, ou seja, o momento que tudo que for imaginável pode ser considerado, é apenas o......

Voltar para Blog