Postado em 20 de Abril de 2020 às 11h23

é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.

  • Maria Rosa Eventos -

PROMOÇÃO:
Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso.

O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de diversas formas em que possa atingir e atrair o público-alvo do evento.

PRODUÇÃO:
É fazer o evento acontecer a partir do que foi idealizado e planejado pela organização. O produtor de um evento cuida da parte estrutural e tudo que precisa ser providenciado pouco tempo antes do evento "abrir as portas". Na verdade, é a parte que o organizador mais gosta. Onde ele vê o evento no qual ele trabalhou por muito tempo tornar-se real.
No entanto, nem sempre o organizador faz a produção do evento, e por esse motivo o material que o produtor recebe precisa ser totalmente claro e executável para dar continuidade na produção do evento.

São atividades diferentes mas que contribuem para que um evento seja realizado com propósito.

Dê a sua opinião!!!

Veja também

Evento UAU22/05/20 Evento UAU !!! COMO SURPREENDER O PARTICIPANTE DO EVENTO? Para causarmos a sensação de “UAU”, “QUE INCRÍVEL ISSO”, geralmente não precisamos de grandes investimentos, precisamos sim, fazer um roteiro mental e pensar como se fossemos o participante do evento e em todas as expectativas que temos com aquele momento. Hoje, as pessoas participam de......
BRIEFING05/05/20 BRIEFING Está dentro da etapa inicial do evento, o BRIEFING é o nome da ferramenta que usamos para recolher as informações iniciais do cliente ou de quem teve a ideia do evento.  Alguns itens são: Nome do......
2 Dicas para tirar seu evento do campo da ideia rumo a realização22/06/20 Tenho uma IDEIA de evento e AGORA? Vou te ensinar um formato INFALÍVEL para a sua ideia COMEÇAR A CAMINHAR RUMO A REALIZAÇÃO: Siga essa ordem: - Colocar a ideia no papel: Começa respondendo as seguintes......

Voltar para Blog