Postado em 20 de Abril de 2020 às 11h23

é diferente... PROMOÇÃO E PRODUÇÃO em eventos corporativos.

  • Maria Rosa Eventos -

PROMOÇÃO:
Executar ações promocionais para divulgar eventos, neste caso.

O promotor representa seus clientes através da entrega de folders, distribuição de brindes, sorteios, marketing digital e de diversas formas em que possa atingir e atrair o público-alvo do evento.

PRODUÇÃO:
É fazer o evento acontecer a partir do que foi idealizado e planejado pela organização. O produtor de um evento cuida da parte estrutural e tudo que precisa ser providenciado pouco tempo antes do evento "abrir as portas". Na verdade, é a parte que o organizador mais gosta. Onde ele vê o evento no qual ele trabalhou por muito tempo tornar-se real.
No entanto, nem sempre o organizador faz a produção do evento, e por esse motivo o material que o produtor recebe precisa ser totalmente claro e executável para dar continuidade na produção do evento.

São atividades diferentes mas que contribuem para que um evento seja realizado com propósito.

Dê a sua opinião!!!

Veja também

Elemento ESSENCIAL para realizar um evento de SUCESSO!13/07/20 “Meu evento é CORPORATIVO, não precisa de música!” CERTO ou ERRADO? ERRADO!!!  A música é um elemento envolvente, querendo ou não, ela movimenta suas emoções. RITMO e ENERGIA são as palavras chaves para escolher a trilha sonora do teu evento. Quem nunca foi a um supermercado e sentiu-se tão bem com a......
Muitas empresas querem fazer coisas complexas...21/05/20 Em tempos de pandemia estamos falando muito em VALORIZAR O SER HUMANO e isso está diretamente ligado a vender para B2B, B2C e recentemente B2W, independente de quem é teu cliente: todos são seres humanos, todos são pessoas e......
Ferramenta poderosa!31/10/20 Aquela ferramenta poderosa de valorização do cliente!...

Voltar para Blog