Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h27

Dia do cliente - Ações

  • Maria Rosa Eventos -

AÇÕES: Essas são as queridinhas das empresas de alto valor!!!

Tem o objetivo de criar experiências, muitas vezes que impactam e abordam o cliente chamando ele para a ação, para experimentar ou vivenciar algo com uma recompensa encantadora, fazendo assim, com que ele conecte a emoção positiva diretamente com a marca da sua empresa.

Não dá pra negar que essa é uma grande estratégia, né!?

E deixo aqui gratidão a todos os clientes da Maria Rosa Eventos que confiam seus cliente e empresas a nós!!!

#diadocliente #açõesdeativaçao #açõespromocionais #experiênciadocliente #estratégia #Eventoscorporativos #relacionamentocomcliente

Veja também

Eventos presenciais em 2020: Linha do tempo sobre os acontecimentos que marcaram o ano para este setor em Santa Catarina.02/01 No mês de março de 2020 fomos surpreendidos com uma notícia de que um vírus altamente contagioso estava entre nós e que para nos protegermos deveríamos ficar dentro de casa, inicialmente era para ser poucos dias e depois esse tempo foi aumentando, alguns setores da economia foram retornando suas atividades, muitos hábitos da população mudaram nesse......
CHA13/08/20 CHA [C]onhecimento, [H]abilidade e [A]titude Por muitos anos usei essa sigla com meus alunos para falar SOBRE EMPREENDEDORISMO e me arrisco a fazer essa atividade com qualquer grupo de pessoas pedindo para que todos PENSEM em um empreendedor BEM......
Checklist22/05/20 SIMPLES ASSIM! CHECKLIST são listas usadas para checar tudo que precisamos providenciar. Em eventos essa terminologia e ferramenta é muito utilizada pois precisamos constantemente estar revisando diversos itens e isso acontece em todas as......

Voltar para Blog