Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h27

Dia do cliente - Ações

  • Maria Rosa Eventos -

AÇÕES: Essas são as queridinhas das empresas de alto valor!!!

Tem o objetivo de criar experiências, muitas vezes que impactam e abordam o cliente chamando ele para a ação, para experimentar ou vivenciar algo com uma recompensa encantadora, fazendo assim, com que ele conecte a emoção positiva diretamente com a marca da sua empresa.

Não dá pra negar que essa é uma grande estratégia, né!?

E deixo aqui gratidão a todos os clientes da Maria Rosa Eventos que confiam seus cliente e empresas a nós!!!

#diadocliente #açõesdeativaçao #açõespromocionais #experiênciadocliente #estratégia #Eventoscorporativos #relacionamentocomcliente

Veja também

E se tiver venda no dia do meu evento?26/05/20 E SE TIVER VENDA NO DIA DO EVENTO?? Se o evento é de relacionamento com cliente, para fechar parcerias, comemorativo, expositivo ou qualquer FORMATO QUE NÃO SEJA PARA VENDA DIRETA é bom estar preparado para uma possível venda, mas não necessariamente ela vá se efetivar no dia do evento? Caso o evento seja de lançamento, comercialização, feira,......
Ferramenta poderosa!31/10/20 Aquela ferramenta poderosa de valorização do cliente!...
Engajamento em eventos21/09/20 ENGAJAMENTO em eventos Esse termo está na moda, mas antes de qualquer coisa precisamos entender o que é engajamento no seu evento. Quando planejamos o evento contamos com alguns indicadores para mensurar se o evento atingiu seu......

Voltar para Blog