Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h24

Como vender, não vendendo...

  • Maria Rosa Eventos -

Para produtos e serviços!!!

Quando fazemos o ATENDIMENTO em nossas empresas, muitas vezes já está subentendido que isso também é o RELACIONAMENTO com o cliente.

Só que isso são coisas DIFERENTES!!!

ATENDER o cliente e resolver satisfatoriamente sua manifestação não é estratégico, é OBRIGAÇÃO de toda e qualquer empresa.

Já o RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO com o cliente, tem o objetivo:
- Gerar interações entre a empresa e o consumidor;
- Aumentar a satisfação, lealdade e a rentabilidade dos clientes ao longo do tempo.
- Mostrar o valor da sua marca e do seu produto.
Entre outros...

Agora te convido a fazer uma lista do que é ATENDIMENTO na sua empresa e o que você vem fazendo de RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO e assim, posteriormente, usar a sua criatividade e da sua equipe no que pode melhorar neste ponto.

Vale a pena refletir!!!

Veja também

Muitas empresas querem fazer coisas complexas...21/05/20 Em tempos de pandemia estamos falando muito em VALORIZAR O SER HUMANO e isso está diretamente ligado a vender para B2B, B2C e recentemente B2W, independente de quem é teu cliente: todos são seres humanos, todos são pessoas e consequentemente todos tem emoção. Tua empresa deve estar online, isso já é indiscutível, mas é só pessoalmente......
Cronograma de atividades09/06/20 CRONOGRAMA DE ATIVIDADES Uma das MELHORES FERRAMENTAS de organização de eventos. Nela colocamos as ATIVIDADES PREVISTAS, quem é RESPONSÁVEL por aquela ação e aqui entra inclusive o cliente ou terceiras......
BRIEFING05/05/20 BRIEFING Está dentro da etapa inicial do evento, o BRIEFING é o nome da ferramenta que usamos para recolher as informações iniciais do cliente ou de quem teve a ideia do evento.  Alguns itens são: Nome do......

Voltar para Blog