Postado em 21 de Setembro de 2020 às 17h24

Como vender, não vendendo...

  • Maria Rosa Eventos -

Para produtos e serviços!!!

Quando fazemos o ATENDIMENTO em nossas empresas, muitas vezes já está subentendido que isso também é o RELACIONAMENTO com o cliente.

Só que isso são coisas DIFERENTES!!!

ATENDER o cliente e resolver satisfatoriamente sua manifestação não é estratégico, é OBRIGAÇÃO de toda e qualquer empresa.

Já o RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO com o cliente, tem o objetivo:
- Gerar interações entre a empresa e o consumidor;
- Aumentar a satisfação, lealdade e a rentabilidade dos clientes ao longo do tempo.
- Mostrar o valor da sua marca e do seu produto.
Entre outros...

Agora te convido a fazer uma lista do que é ATENDIMENTO na sua empresa e o que você vem fazendo de RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO e assim, posteriormente, usar a sua criatividade e da sua equipe no que pode melhorar neste ponto.

Vale a pena refletir!!!

Veja também

Hackthon04/06/20 O termo HACKATHON é a junção das palavras em inglês “hack” e “marathon”, que é traduzido como maratona de programação. Mas esse formato de evento vem se disseminando no AMBIENTE CORPORATIVO com resultados bem positivos para desenvolvimento dos colaboradores e consequentemente das organizações. Os participantes são......
10ª MODACALCE09/12/19 Nos dias 18,19 e 20 de janeiro de 2020 acontecerá a 10ªMODACALCE (Salão Catarinense de Calçados, Acessórios e Confecções), das 9h às 20h no Centro de Eventos Casa do Chef em Xanxerê/SC. O evento......
Projetos21/09/20 Cada projeto é ÚNICO!!! Por mais que tenhamos as descrições de TIPOS de eventos e que eles sejam realizados em locais comuns como centro de eventos, auditórios e hotéis ou que tenham fornecedores similares. Cada......

Voltar para Blog