Quando fazemos o ATENDIMENTO em nossas empresas, muitas vezes já está subentendido que isso também é o RELACIONAMENTO com o cliente.
Só que isso são coisas DIFERENTES!!!
ATENDER o cliente e resolver satisfatoriamente sua manifestação não é estratégico, é OBRIGAÇÃO de toda e qualquer empresa.
Já o RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO com o cliente, tem o objetivo: - Gerar interações entre a empresa e o consumidor; - Aumentar a satisfação, lealdade e a rentabilidade dos clientes ao longo do tempo. - Mostrar o valor da sua marca e do seu produto. Entre outros...
Agora te convido a fazer uma lista do que é ATENDIMENTO na sua empresa e o que você vem fazendo de RELACIONAMENTO ESTRATÉGICO e assim, posteriormente, usar a sua criatividade e da sua equipe no que pode melhorar neste ponto.
Vale a pena refletir!!!
Veja também
Hackthon04/Jun/202004/06/20há 10 meses Quinta-feira, 04 de Junho de 202004/06/2020O termo HACKATHON é a junção das palavras em inglês “hack” e “marathon”, que é traduzido como maratona de programação. Mas esse formato de evento vem se disseminando no AMBIENTE CORPORATIVO com resultados bem positivos para desenvolvimento dos colaboradores e consequentemente das organizações. Os participantes são......
10ª MODACALCE09/Dez/201909/12/19há 1 ano e 4 meses Segunda-feira, 09 de Dezembro de 201909/12/2019Nos dias 18,19 e 20 de janeiro de 2020 acontecerá a 10ªMODACALCE (Salão Catarinense de Calçados, Acessórios e Confecções), das 9h às 20h no Centro de Eventos Casa do Chef em Xanxerê/SC. O evento......
Projetos21/Set/202021/09/20há 6 meses Segunda-feira, 21 de Setembro de 202021/09/2020Cada projeto é ÚNICO!!! Por mais que tenhamos as descrições de TIPOS de eventos e que eles sejam realizados em locais comuns como centro de eventos, auditórios e hotéis ou que tenham fornecedores similares. Cada......