Postado em 29 de Maio de 2020 às 11h01

Como prometido, segue meu comentário a respeito da live: RETOMADA DE EVENTOS promovida pelo ES Convention com grandes especialistas: ⁣

  • Maria Rosa Eventos -

Como prometido, segue meu comentário a respeito da live: RETOMADA DE EVENTOS promovida pelo ES Convention com grandes especialistas: 


1 Tudo o que nós profissionais de eventos sempre falamos agora fica mais evidente, a importância de ter ESTRATÉGIAS e a obtenção de DADOS que os eventos geram para tomadas de decisões.

2 Para EVENTOS SETORIAIS: Fica mais evidente a necessidade de formação de uma comunidade: para que a interação não aconteça apenas nos dias do evento e sim no intervalo entre as edições e que continue cumprindo com o objetivo do evento e fechando esse movimento no encontro presencial.?

3 São inúmeras as ferramentas para essa interação, o ideal é levar o participante para a plataforma especifica do gestor do evento através de: Gameficação, Podcast, Pílulas de informações, Brindes, Vouchers e demais soluções.?

4 O híbrido já existia, mas com o novo comportamento do consumidor ele pode ser utilizado para participantes do evento que não tem uma obrigatoriedade de estar fisicamente, mas que temos a intenção de captar sua atenção para que ele esteja presente nas próximas edições e também pode ser utilizado para quem não conseguiu mesmo estar presente mas quer participar, servindo como uma solução imediata.?

5 E o evento não é somente a estética e o que ele transmite visualmente, ele deve ser tratado como uma grande engenharia: embasado por números e conversões que ele entrega.?

Perguntei, mas não obtive resposta a respeito das feiras online, tenho expectativa com relação a isso.?

E você, o que achou sobre esses assuntos? Como está sua expectativa com relação a retomada??

#Eventoscompropösito #Dadosemeventos #Eventoshibridos #ESConvention #Retomadadeeventos

Veja também

Quer visualizar quais são as principais etapas de um evento? 12/04 Confira! 1. DIAGNÓSTICO: Devemos entender em que contexto o evento está inserido, quem pretende realizar o evento, qual o público alvo, o que a empresa/entidade já tem definido, enfim, o ponto de partida. 2. CRIAÇÃO: Esse processo além de criativo também é focado na experiência a ser desenhada e alinhamento de expectativa de todos os......
Moeda mais valiosa do momento!13/08/20 As pessoas foram obrigadas a permanecer em casa ou no mínimo mudar seu ritmo de vida devido a pandemia, por isso o TEMPO delas também foi RESSIGNIFICADO. E se engana quem acha que o comportamento do seu cliente mudou só por causa da......

Voltar para Blog