Postado em 22 de Maio às 12h43

Checklist

  • Maria Rosa Eventos -

SIMPLES ASSIM!


CHECKLIST são listas usadas para checar tudo que precisamos providenciar. Em eventos essa terminologia e ferramenta é muito utilizada pois precisamos constantemente estar revisando diversos itens e isso acontece em todas as etapas do evento, do planejamento até ao pós evento.


Mas essa ferramenta é EXTREMAMENTE ÚTIL no DIA A DIA de todas as pessoas, seja para o supermercado, limpeza da casa, viagem, organização mensal, enfim... serve como uma REFERÊNCIA para não ESQUECERMOS nada e ainda pode ser atualizada toda vez que for utilizada.
É uma ótima dica para organização pessoal e profissional.


Comece hoje mesmo suas listas para ver como ela é importante, se precisar ajuda para se aprofundar mais no assunto, é só chamar.

Veja também

Muitas empresas querem fazer coisas complexas...21/05 Em tempos de pandemia estamos falando muito em VALORIZAR O SER HUMANO e isso está diretamente ligado a vender para B2B, B2C e recentemente B2W, independente de quem é teu cliente: todos são seres humanos, todos são pessoas e......
Sabe porque você não realiza seus projetos?04/08 E hoje o assunto não é somente sobre EVENTOS, será também sobre QUALQUER ÁREA DA SUA VIDA! Já pensou porque alguns dos teus PROJETOS não deram certo? Você pode até me responder falando que foi......

Voltar para Blog