Postado em 05 de Maio de 2020 às 16h35

BRIEFING

  • Maria Rosa Eventos -

BRIEFING

Está dentro da etapa inicial do evento, o BRIEFING é o nome da ferramenta que usamos para recolher as informações iniciais do cliente ou de quem teve a ideia do evento. 


Alguns itens são: Nome do evento, formato, público alvo, quantidade de pessoas, local, data, descrição, programação, recursos necessários, possíveis fornecedores, budget disponível, entre outras informações necessárias para nos situarmos.

Gostou?
Se achar interessante conhecer palavras técnicas de eventos deixe sua curtida ou se preferir, comente!

Veja também

Ação Promocional Black Friday04/12/19Ação Promocional Black Friday Na última sexta-feira, 29 de novembro aconteceu a ação de Black Friday do Shopping Pátio, no bairro Efapi e no centro de Chapecó, juntamente com nosso cliente: Atlântida. Enquanto o comércio local estava aquecido, o shopping precisava se fazer presente para o consumidor e lembra-lo de ir até lá onde tem toda comodidade e lojas exclusivas.......
Evento como ferramenta de VENDA20/05/20 EVENTO COMO FERRAMENTA DE VENDA Toda vez que fazemos um evento para o nosso cliente, mesmo que a intenção não seja efetivar vendas diretas no dia do evento, como por exemplo: um jantar, uma demonstração, visita a......
40438331/08/20 Muitos especialistas consideram que a diferença entre quem aprende RÁPIDO e DEVAGAR é a maneira como estudam: em vez de memorizar, os alunos mais rápidos fazem CONEXÕES entre as IDEIAS. Conhecido como APRENDIZAGEM......

Voltar para Blog