Postado em 05 de Maio de 2020 às 16h35

BRIEFING

  • Maria Rosa Eventos -

BRIEFING

Está dentro da etapa inicial do evento, o BRIEFING é o nome da ferramenta que usamos para recolher as informações iniciais do cliente ou de quem teve a ideia do evento. 


Alguns itens são: Nome do evento, formato, público alvo, quantidade de pessoas, local, data, descrição, programação, recursos necessários, possíveis fornecedores, budget disponível, entre outras informações necessárias para nos situarmos.

Gostou?
Se achar interessante conhecer palavras técnicas de eventos deixe sua curtida ou se preferir, comente!

Veja também

O que um organizador de eventos faz no seu dia-a-dia?19/08/20 O que um organizador de eventos faz no dia-a-dia? Todo evento tem a sua ESTRATÉGIA que é basicamente o propósito daquele evento acontecer: o organizador vai buscar essa informação junto ao seu cliente, agência que faz a gestão da marca do cliente ou o organizador cria um projeto para vender essa estratégia. Depois, ele começa a operacionalizar......
Inovar não é nenhum bicho de 7 cabeças!31/10/20 ou confessar uma coisa hoje: Eu já fui a pessoa que achava que para inovar precisava fazer coisas mirabolantes e tecnológicas, e foi só quando eu decidi olhar cuidadosamente para essas possibilidades e estudar um pouco mais e......
BRAINSTORMING - O evento no campo da ideia28/04/20 Quem nunca teve uma ideia e depois pensou: “AH SE EU TIVESSE FEITO AQUELA VEZ, HOJE SERIA DIFERENTE...” Em eventos quando vamos desenvolver a ideia inicial do cliente usamos a ferramenta de BRAINSTORMIG, traduz-se temporal de ideias:......

Voltar para Blog