Postado em 22 de Junho às 17h12

2 Dicas para tirar seu evento do campo da ideia rumo a realização

  • Maria Rosa Eventos -

Tenho uma IDEIA de evento e AGORA?
Vou te ensinar um formato INFALÍVEL para a sua ideia COMEÇAR A CAMINHAR RUMO A REALIZAÇÃO:

Siga essa ordem:

- Colocar a ideia no papel: Começa respondendo as seguintes questões:
Para QUEM será esse evento, QUEM irá me ajudar? QUANDO gostaria ou seria possível realizar esse evento? ONDE eu poderia fazer que tenha espaço e estrutura que necessito? COMO será, qual formato terá, como será a dinâmica/mecânica do evento? QUANTO irá custar dentro disso que estou mensurando? E principalmente... POR QUE irei fazer esse evento?

- É IMPROVÁVEL que você faça o planejamento do evento em um ÚNICO DIA e aplique no outro. LEVA um certo TEMPO para AMADURECER a ideia e viabilizar. Tenha calma em desenvolver a ideia, em revisitar várias vezes o planejamento e depois que tiver ela mais concreta no papel faça os contatos necessários para começar a ver a operacionalização de tudo que está mensurado.

Sabe por que a maioria dos eventos NÃO passa dessa fase?

As pessoas DESISTEM, elas tem várias objeções e não buscam respostas, falta clareza para atravessar essa fina película entre a IDEIA e a REALIZAÇÃO.

Me conta, o MEDO também está te travando e não deixando suas ideias e sonhos tornarem-se reais?

Veja também

Moeda mais valiosa do momento!13/08 As pessoas foram obrigadas a permanecer em casa ou no mínimo mudar seu ritmo de vida devido a pandemia, por isso o TEMPO delas também foi RESSIGNIFICADO. E se engana quem acha que o comportamento do seu cliente mudou só por causa da pandemia, ele vem mudando a passos menos largos desde quando ele deixou de ser obrigado a assistir as interrupções dos comerciais na tv aberta e......
Eventos on line, nova era!18/05 NOVA ERA DOS EVENTOS ON LINE Aqui na MARIA ROSA, acreditamos que um dos grande segredo dos eventos é a INTERAÇÃO. Estamos vivendo um momento único, onde o mundo digital começa a se destacar e durante o......

Voltar para Blog